quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Nota 10 / Nota 0

NOTA 10: Para a reportagem do “Jornal da Band” de ontem sobre o DVD pirata “Tropa de Elite 3”. Quando os três âncoras não batem cabeça, o programa costuma ser muito bom. Ontem, sem um deles (Joelmir Betting), a coisa fluiu melhor.

NOTA 0: Para os comentários de Carlos Nascimento no “SBT Brasil”. Ele tenta ser engraçadinho, mas não dá uma dentro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu gosto dos comentários do Carlos Nascimento. Mesmo dando uns foras de vez em quando, as reportagens ficam com um tom mais democrático.

Geralmente, o Apresentador de Telejornal não tem "voz". Ele lê o script e pronto. Quando um telejornal e afins permite que o seu Apresentador se expresse e tire suas conclusões sobre os fatos comentados, a programação fica bem mais interessante. Claro que tudo com conveniência, né?

Eu acredito que Nascimento é um cara bastante inteligente, o que contribui para sua ousadia em tecer comentários, vira e mexe bastante sarcásticos, sobre os acontecimentos.

Anônimo disse...

Marcos o que aconteceu com o site universo musical, gostava bastante de ver os comentários sobre os lançamentos musicais. Eu particularmente gosto da musica evangelica, mas lia sobre todos os generos musicais. Pra mim é uma grande falta.

Marcos Bin disse...

Olá Bertoso. Tenho me dedicado a outros projetos, mas pretendo retomar o U.M. em breve. Só não sei quando. Por enquanto, fique ligado aqui no blog. De vez em quando haverá posts sobre música. Abs