domingo, 16 de dezembro de 2007

Nota 10 / Nota 0

NOTA 10: Para o quadro do “Show do Tom” de domingo (16/12/07) em que “Fala Silva” (Pedro Manso, ótimo como sempre na imitação de Faustão) anunciava a despedida de Sandy (Tom Cavalcanti) e Junior (Tiririca, hilário). A paródia, gravada, foi ao ar quase simultaneamente à apresentação real da dupla, ao vivo, na Globo. Os personagens fictícios foram mais engraçados e interessantes que os originais.

NOTA 0: Para o “Show do Tom” de sábado (15/12/07). Vítima do moralismo da Record, o festival de piadas sofre censura desnecessária e a edição do programa é péssima.

2 comentários:

Philipe Daniel disse...

Meu amigo, o programa do Tom de Sábado é reprise da reprise da reprise!! Esse negocio de moralismo na Record ja nao existe ha um bom tempo... a Edição aconteçe devido ao tempo acredito!!
Agora essa do Tom imitando a Sandy e o Tiririca o Junior eu tenho que ver!!

Marcos Bin disse...

Oi Philipe. Tudo indica que existe moralismo, sim. Palavras banais, como "mijar" e "peidar", não são faladas. Colocam um "piiiiiii" por cima ou um outro som. Não há motivo para isso, primeiro pelo horário do programa, segundo pelo teor das palavras, que não são ofensivas. De qq forma, é difícil imaginar piadas boas sem palavrões ou palavras mais picantes. Se sabem que é assim, e se alguém diz que não pode ir ao ar, pq o quadro existe? E eu não estou critando os cortes, mas sim como a edição do programa é feita. Ou melhor, mal feita. OK? Abs