sábado, 15 de dezembro de 2007

Nota 10 / Nota 0

NOTA 10: Para o especial "Por Toda a Minha Vida" sobre Tim Maia, exibido ontem (14/12/07), na Rede Globo. O programa soube balancear os lados genial e genioso de um dos maiores artistas da história da Música Popular Brasileira, misturando humor e drama ao som de grandes canções. (leia a crítica completa segunda-feira)

NOTA 0: Para Luciano Huck, que neste sábado (15/12/07) chamou São Paulo de "capital mundial da gastronomia". Paris, então, deve ser o quê? Capital mundial do samba? Até para bairrismo há limite, por favor...

4 comentários:

Philipe Daniel disse...

Poxa, perdi o programa!! O ultmio que vi da Nara Leão simplesmente fiqauei encantado pela mesma!! E olha que nem conheçia, com o Tim entao... Poxa! Esqueçi do programa! buaaaaaaa!
Mas como estamos afiados hein!! Uaua!! Dando Nota Zero! kkk!

Anônimo disse...

Gostaria de parabeliza-lo pelo NOTA 10: falando sobre o especial "Por Toda a Minha Vida" de ontem homenagiando o grande Tim Maia, o mestre da MBP que infelizmente nos deixou saudades.
E Tbm parabeliza-lo pela o NOTA O: pelo comentario infeliz do Luciano Huck. Essa foi uma grande gafie que ele fez. Ele um homem tão vivido e viajado fazer um comentario desses.

Por falar em comentários...
Gosta de parabilizar mais uma vez meu primo Marcos Bin. Que seu Blog seja um grande sucesso, assim como será seu Universo Musical que estaremos torcendo para que chegue o proximo ano para estarmos atentos ao mundo da música.
Sucesso primo...

Bjs Kathiane Lemos

Anônimo disse...

FALA AÍ BIN,
ADOREI SEU BLOG.
BOA SORTE!
ZAZÁ

Anônimo disse...

KKKKKK. Ele só podia estar brincando, né? Pagar um micão desses!!!

O bom dessa história é saber que todo mundo erra. Até mesmo o "cult" Luciano Hulk.